Notícias

6.ª EDIÇÃO CURSO TÉCNICO DE AÇÃO EDUCATIVA

6.ª EDIÇÃO CURSO TÉCNICO DE AÇÃO EDUCATIVA

by Patrícia Esteves -
Number of replies: 0

Regime e-Learning I 3 Meses I 175 Horas I 390€ 
Possibilidade de Pagamento Faseado

Testemunhos de Formandos:
"De um modo geral e breve poderei dizer que o curso foi muito, mas muito gratificante! Poderei até afirmar que superou as minhas expetativas, pois o curso está planeado de um modo cativante, motivador, divertido&, enriquecedor e super interessante...
Cada módulo dá vontade de devorar e de saber mais e mais!"
Ângela Costa, Guimarães

"Gostaria de deixar registado a minha satisfação em ter realizado um curso «Técnico de Ação Educativa» de qualidade, superando as minhas expectativas iniciais. Abriu-me novo horizonte, motivando-me ainda mais para a vontade de obter mais e mais conhecimento, através do material de apoio de grande e valioso conteúdo. Levo comigo o conhecimento adquirido e a certeza de que fiz a escolha certa. Muito obrigado."
Luís Paixão, Moita

"O curso está muito bem estruturado na medida em que aborda de forma muito interessante e envolvente todos os temas relativos ao dia-a-dia de uma criança. Dá-nos uma noção real do quotidiano de um infantário e prepara-nos de maneira muito completa para desempenhar a função de Técnica de Acção Educativa."
Susana Tapadinhas, Lagoa

"Foi uma experiência muito válida. Estou muito satisfeita com os resultados e espero voltar para novos cursos."
Susana Araújo, Vila do Porto

"Este curso ultrapassou todas as minhas expectativas. Os módulos são extremamente bem elaborados e a formadora está sempre presente e disponível para nos acompanhar em qualquer momento.
Muitos parabéns!"
Alexandra Fonseca, Loures

Attachment Técnico de Ação Educativa.jpg