Notícias

26.ª EDIÇÃO CURSO NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS

26.ª EDIÇÃO CURSO NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS

por Patrícia Esteves -
Número de respostas: 0

ESTEMUNHOS DE FORMANDOS:
"No geral, gostei bastante do curso! Este encontra-se bem estruturado, a formadora foi bastante acessível e prestável! Sem dúvida, que este curso foi uma mais-valia!"
Daniela Fernandes, Oliveira de Azeméis

"Os conteúdos do curso de Necessidades Educativas Especiais revelaram-se bem mais interessantes e de caráter reflexivo do que as minhas expetativas iniciais. O curso encontra-se muito bem estruturado com três módulos cujos objetivos são bastante objetivos. Foi, sem dúvida, um enorme contributo para a minha atividade profissional."
Bruna Carmo, Vila Real de Santo António

"Desde o conteúdo até ao acompanhamento da formadora, foi muito eficaz."
Cátia Dias, Odivelas

"O curso, em geral, foi bastante agradável e consegui adquirir conhecimentos numa área que sempre gostei."
Olga Sampaio, Guimarães

"Muito bem estruturado com desenvolvimento teórico, exemplos práticos. Acima de tudo, muito útil na minha formação."
Ana Martins, Lisboa

"Gostei muito do curso, da forma como estava organizado e dos materiais disponibilizados."
Filomena Santos, Caparica

"Considero que, aliado à flexibilidade nos horários, característica de um curso em formato e-learning, os conteúdos deste curso são interessantes, úteis e apresentados de forma clara e com muito material de apoio à prática."
Ana Ferreira, Estoril

"Curso bastante útil, pertinente e bastante informativo."
Ana Nunes, Almada

"O curso na minha opinião é uma mais valia tanto a nível de certificação como a nível de conhecimento pessoal...fez-me estudar e analisar tópicos que ainda não conhecia."
Aline Salgueiro, Cascais

Anexo NEE-1748x984.jpg