Notícias

20.ª EDIÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO EM AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES

20.ª EDIÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO EM AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES

por Patrícia Esteves -
Número de respostas: 0

TESTEMUNHOS DE FORMANDOS:
"De um modo global, considero que os conteúdos abordados na Pós-Graduação são muito pertinentes, possibilitando aprofundar conhecimentos no domínio da avaliação e intervenção psicológica com crianças e adolescentes. Destaco que em cada um dos módulos encontrei informações úteis, materiais importantes e tive a oportunidade de aprofundar mais os temas, com a leitura da bibliografia complementar disponibilizada."
Paula Chapéu, Funchal

"O curso está bem organizado, com os conteúdos teóricos e práticos muito claros, que facilmente me fez estruturar correctamente a avaliação e intervenção mais adequada para cada caso."
Cláudia Figueiredo, Viseu

"Como sou trabalhadora independente não tenho horários fixos e determinados e, desta feita, foi uma mais-valia esta formação."
Marla Cruz, Aveiro

"Muito bem estruturado, bastante informação com conteúdo bem desenvolvido."
Antónia Ruivo, Barcelos

"Um curso muito interessante que aborda toda a intervenção psicológica na criança e adolescente. Faz-nos desenvolver competências clínicas. O material encontra-se bastante explícito e ao longo de todo o curso os formadores demonstram-se bastante disponíveis."
Carolina Ferreira, Ponta Delgada

"É um curso bastante completo, acessível e importante para quem trabalha com crianças e jovens."
Joana Gonçalves, Lisboa

"Penso que o curso foi bastante útil para ampliar os meus conhecimentos nesta área de formação, assim como na partilha de experiências e práticas profissionais junto de outros colegas. A disponibilidade das formadoras também foi óptima, estando sempre prontas a esclarecer dúvidas, assim como a flexibilidade na gestão dos conteúdos e prazos."
Cecília Pinto, São Mamede Infesta

"A minha opinião é bastante positiva pois o curso está bem estruturado e bastante elucidativo. Em caso de dúvidas na matéria temos sempre à disposição um tutor que nos esclarece em tudo."
Maria João Duarte, Albarraque

"O curso está bem estruturado, e tem a grande vantagem de podermos estudar ao nosso ritmo."
Teresa Matos, Portalegre

Anexo PÓS-GRADUAÇÃO EM AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES.jpg