Notícias

25.ª EDIÇÃO CURSO LUDOTERAPIA

25.ª EDIÇÃO CURSO LUDOTERAPIA

por Patrícia Esteves -
Número de respostas: 0

Testemunhos de formandos:

"Os módulos no geral são muito bem elaborados, já fiz outros cursos em formato e-learning, porém esse que fiz com a Webstudy está de parabéns!"
Lourdes Azevedo, Brasil

"No Centro de Formação Webstudy, realizei a minha primeira formação via E-Learning, as dúvidas quanto à qualidade da formação eram muitas, contudo arrisquei e inscrevi-me. As expectativas baixas depressa desapareceram, a surpresa foi grande, o envolvimento, a interacção e os conteúdos administrados foram bastantes positivos."
Andreia Caetano, Caneças

"Flexibilidade no período de inicio da formação, rapidez, disponibilidade e cedência de material relevante para o futuro."
Aurora Ribeiro, Vandoma

"Este curso permitiu melhorar as minhas competências a nível teórico e prático."
Joana Faustino, Coimbra

"...aplicabilidade no contexto profissional."
Catarina Gonçalves, Santa Comba Dão

"Excelente...os conteúdos são abordados de forma simples e eficaz, a metodologia é excelente."
Carina Carmo, Açores

"Achei a clareza da exposição, os exemplos e os exercicios os aspectos mais positivos do curso."
Íris Bértolo, Leiria

"Bastante útil, completo, acessível e muito interessante."
Joana Gonçalves, Lisboa

"Curso muito interessante, muito completo para iniciar o estudo em Ludoterapia, e com uma interligação á prática bastante real. A disponibilidade da formadora, que é excelente."
Cláudia Figueiredo, Viseu

"Informação bastante detalhada acerca de cada um dos módulos e bastante material de apoio."
Sónia Veríssimo, Cascais

Anexo Ludoterapia.jpg